skip to Main Content
244 852 305 (chamada para a rede fixa nacional) 911 717 412 (chamada para a rede móvel nacional) geral@janelaredonda.pt
Inscrições Abertas Ano Letivo 2022/2023

Inscrições abertas Ano Letivo 2022/2023

INSCRIÇÕES ABERTAS

Com a chegada do mês de setembro, estão oficialmente abertas as inscrições na Janela Redonda!

Por cá, estamos cheios de energia para iniciar um novo ano letivo. Este ano, a nossa motivação é ainda maior, pois temos novidades fresquinhas! Implementámos um novo sistema que, com toda a certeza, será um trunfo para Encarregados de Educação, alunos e Janela Redonda. Através deste sistema, os Encarregados de Educação poderão acompanhar o progresso dos seus educandos, aceder a horários e até consultar a assiduidade. As funcionalidades desta ferramenta são inúmeras e traduzem-se, essencialmente, na melhoria do acesso e da partilha de informação, bem como da nossa relação com os nossos clientes.

Sabemos que os resultados e o aproveitamento escolares dos alunos estão no topo das preocupações dos Encarregados de Educação. Esta nossa aposta é uma verdadeira janela virtual que oferece uma visão detalhada e alargada do percurso dos educandos no nosso centro de explicações.

Ficou curioso? Venha conhecer o único local onde as explicações e os resultados ultrapassam os modelos convencionais – a Janela Redonda! Para conhecer, em primeira mão, todas as vantagens da inscrição na Janela Redonda, contacte-nos já!

Facebooktwitterpinterestmail

Back To Top